sábado, 25 de janeiro de 2014

Após a dor vem o alívio

Nada acontece em vão, pelo menos na minha maneira de ver as coisas, as mudanças podem ocorrer a qualquer momento.
Eu faço meus planos e muitas vezes mudo de ideia ou acontece algumas coisas que me faz mudar a rota.
Fico feliz em poder viver situações novas e sair ilesa de certos imprevistos.
Eu aceito meu destino e luto para viver bem.
Não reclamo de nada. Ás vezes me acomodo, aí vem o universo me acorda e diz: tem coisa melhor esperando por você. Então como a guerreira que sou vou em busca do tesouro que esta reservado para mim.
Não espero as coisas caírem do céu e também não gosto de ganhar nada de mão beijada.
É por isso que a dor não cria raiz em meu ser, primeiro porque tenho um Deus fiel e no controle da minha vida.
Depois tenho amor próprio que tem um sabor delicioso de mel.
E lembrando da música que diz: As coisas mudam de lugar e quem perdeu pode ganhar- É isto,
não perdi nada, só ganhei coisas melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário