quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Vivendo um dia por vez


Quem ainda não sabe viver um dia por vez, eu recomendo que aprenda. 
É bom demais dosar as coisas e descobrir a beleza da vida.
O sol nasce para todos e com ele sempre nasce um novo dia. Vale lembrar que após a dor vem o alivio. O mundo pode fazer você sofrer, mas você pode fazer a diferença e selecionar o que quer no seu território.
A vida é bela demais para ficar se lamentando ou ficar chorando pelo mal que sofrera.
Não vale a pena chorar e ficar de braços cruzados,  tenha atitude e siga em frente.
Olhe para o que é belo e sinta o prazer de estar viva. Olhe para o céu e viaje entre as nuvens, toque na paz que tanto deseja e tome posse do seu Eu verdadeiro. Sinta a magia e o prazer de ter a oportunidade  de viver mais um dia.
Tenho visto que muitas pessoas entrega a Deus sua vida e em menos de segundos  toma-a de volta e é um erro. Se você acredita, a confiança deve ser plena. Não digo que não tenho medo de morrer, graças a Deus ainda não chegou minha hora, mas é algo que não tenho ansiedade e nem pressa.
E olha que já fui muito ansiosa e apressada para tudo, mas o universo me deu de presente a alegria de viver um dia por vez e o dom de esquecer tudo que já me fez mal.
Muitas coisas fizeram- me mudar, aprendi  saborear o nascimento de um novo dia, que vem com sol ou chuva, do jeito que vier já vem sorrindo para mim e eu não resisto, faço dos meus momentos só alegria.
Estou fascinada e cada vez mais apaixonada, em instantes chorei  de tanta felicidade, foram inúmeras bênçãos. Eu senti Deus olhando para mim estendeu sua mão e me pegou no colo. Compreendo a importância de se dar tempo para tudo, tempo generoso, cura as feridas e ainda te mostra um jardim lindo e maravilhoso a sua espera.
Vivendo um dia por vez e conhecendo outros caminhos, sentindo a harmonia da natureza que me acolhe com tanto carinho, eu vibro por estar de posse deste paraíso.
Vivendo um dia por vez, consegui enfrentar os obstáculos de cabeça erguida. Vigiando meu viver alegre constatei que tenho milhões de razões para seguir em frente e abraçar o tesouro encontrado... O dia surgiu e trouxe com ele a luz do sol irradiando meu ambiente, e eu da janela admirando a beleza desta estrela, fui tocada por ela, que dividiu comigo uma energia tão boa, me senti amarela como ouro e  forte como uma rocha.
Vivendo um dia por vez, encontro tantos anjos pelo caminho, amenizando o encontro com as pedras.
 Sou mais que vencedora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário