quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Araçatuba



Araçatuba,
cidade dos sonhos...
Cidade dos meus sonhos.

Que sonhos?
Sonho de alegria da vida,
sonho de felicidade
estampada em meu rosto.

Araçatuba,
um sonho sem começo,
sem fim...
Que desabrocha lentamente,
e invade meu ser.
Ah! Um sonho que me torna plena.

Araçatuba,
sonho que me liberta,
de todas as tristezas.
Araçatuba,
Sonho que abre caminhos,
para uma vida feliz.

Amo de paixão minha cidade.
Quem faz dela melhor ou pior,
somos nós mesmos e...Detalhe,
a parte que me cabe, afirmo:
-Não tem mesmo um bom sem defeito.

2 comentários:

  1. Sonhar bons sonhos é sempre muito bom...agora sonha com esta bela cidade é melhor ainda..viver bem aí então.. seria o Paraiso...rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu sonho urbano. A nossa cidade é mesmo um desabrochar constante de festivos tons de calor e quiméricas esperanças. Meus cumprimentos pela lindissima homenagem. Um beijo!

    ResponderExcluir