quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Oração de agradecimento

Querido e maravilhoso DEUS, quero te agradecer em primeiro lugar por mais este dia de vida.
O quanto é maravilhoso sentir sua presença e seu amor incondicional.
Obrigada por todas as bençãos recebidas e pelo milagre que o senhor realizou em minha vida.
Eu te amo meu Deus, sei que sou uma filha imperfeita, mas o senhor me conhece e se me salvou me dando outra oportunidade é para me mostrar mais uma vez que a melhor coisa que fiz foi entregar a minha vida em tuas mãos e confiar como sempre faço e não me arrependo.
Te agradeço por cada segundo de minha existência, nunca me revoltei contra ti, aceito meu destino, sempre vou a luta, sei reconhecer que o senhor faz só o melhor para mim.
Faço o possível e o impossível eu entrego em suas mãos, sei também que muitas coisas são eliminadas da minha vida porque não me servem.
Obrigada meu DEUS, pelo entendimento que tenho hoje, o senhor me deu o frio conforme meu cobertor e meu corpo pode suportar.
Obrigada por me livrar de todos os males e perigos.
Estou contigo e o senhor continua no controle da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário