domingo, 16 de fevereiro de 2014

Verdades ocultas

Em tudo que acontece e em qualquer situação todos os acontecimentos costumam ter dois lados e muitas versões.
Particularmente aprendi por ponto final. 
Não vejo sentido em se fazer de vitima ou posar de boazinha. Não sou santa e não tenho pretensão de ser.
Vejo que em muitos casos o silêncio é a melhor saída.
Recentemente fiquei sabendo de um fato e minha indignação foi imensa. Mas me ensinaram uma jogada de mestre e faço valer diariamente, a sabedoria, não devo dar o troco com as mesmas atitudes. Mas posso compartilhar o que não é segredo.
Um ser imaturo que vive pulando de galho em galho, em idade adulta ainda não se realizou em nada, não consegue ter firmeza nas relações pessoais e intelectuais, vai e volta em suas decisões, sempre se perde no caminho, faz muitos planos e nunca conclui nada.
 O que mais me deixa encabulada, é ouvir em alto e bom tom que primeiro EU. 
O desejo egoísta é realizado,se achou tão prepotente que foi mesmo o primeiro a apodrecer em um casulo solitário.
Demonstra um ser sábio e segue brincando com os sentimentos alheios.
Sentindo um ser vitorioso demonstrando superior e no seu intimo chora em silêncio pelo o fracasso. Diz que não ama ninguém, e assim segue pagando o preço.
Quem não sabe amar, dificilmente será amado, pensa que está enganando e está sendo enganado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário