quinta-feira, 18 de junho de 2020

O sonho da Poetisa dos Sonhos

Essa noite eu tive um sonho, no qual me trouxe paz, a ordem é para eu refletir e compartilhar, então assim estou fazendo. Sonhei que praga nenhuma vai chegar a sua tenda, eu creio. Alerta, não brinque com as coisas do mundo, creia mais em Deus. Não perca tempo julgando seu irmão. Não abra sua boca para falar do que não sabe. Quantas pessoas você já ajudou em tempos difíceis? Ajudar seus filhos e parentes é fácil, mas a prova de amor está além disso. O mal maior está sendo disseminado mesmo dentro de casa, e mesmo com máscaras. O mundo está brincando com Deus, uns até acham que ele não existe, mas quando a fera se aproxima, o medo domina.
 Não maltrate os animais, a pureza deles pode te livrar de muitos males. O ser humano gosta de procurar os defeitos, exaltar tragédias. Enquanto isso a beleza da vida fica em segundo plano. Quando surge uma ameaça, aí o calo aperta no sapato, então vem à dor.
O sonho da Poetisa dos Sonhos, que a fez parar para transmitir essa mensagem: Quem tiver acesso, preste bastante atenção, não são só obras que te levarão ao céu, você não tem poder para saber as necessidades do outro, a menos que deixe de lado o orgulho e pergunte, mas será que tem tempo? Será que está disposto a olhar além do próprio umbigo.
Sua historia já está escrita, só Deus te conhece verdadeiramente, e você tem oportunidade de fazer a diferença a todo o momento. Mas muitas são desperdiçadas.
O sonho diz: Vem aqui, por favor. Muitas coisas estão acontecendo, não é para você morrer de medo, veja as coisas por outro ângulo. Não adianta esconder embaixo da cama, ou ficar no sol o tempo todo, ou na beira da churrasqueira, por causa do calor. Pode andar pelas ruas tomando banho de sabão líquido, ou álcool gel. Será que adianta esconder? Não e não. É preciso se cuidar sim, é preciso ouvir os médicos que vejo como os mensageiros de Deus. O mais importante é você ter consciência que independe de sua fé ou crença, existe um Deus, que é por mim e por você.
Há muito tempo vem acontecendo coisas que entristecem o coração de Deus, muitos estão perdendo a fé Nele, mas estão errados. Enquanto se afastarem do que entendemos ser correto, mais o sofrimento prevalecerá. E vai aparecer um abelhudo e se perguntar: O que será que ela acha que é correto? As leis de Deus são claras e simples, leiam os dez mandamentos. Quando deixou de ser respeitado, o mundo começou virar de ponta cabeça.
O sonho da Poetisa dos Sonhos foi real, então uma força maior tomou conta de mim, missão cumprida. Estou liberada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário