segunda-feira, 25 de maio de 2020

No coração de Deus


 Talvez você já saiba, que o amor de Deus por você é imenso e incondicional, mas é preciso que você creia e tome posse da parte que cabe somente a você.
Mesmo que ande no deserto, nunca estará sozinha, a caminhada aos seus olhos pode parecer não ter fim, a escuridão pode cegar seus olhos, ainda assim tenha fé e siga. Claro que seu corpo vai ficar fraco, trêmulo e até febril, mesmo assim, não desista.
No coração de Deus cabe você com suas imperfeições e fraquezas. Só Ele te conhece do direito e do avesso.
O mundo vai te julgar, discriminar, te fazer sentir a pior das criaturas. Mas pode acreditar que o mundo todo não ganhará de Deus, em nenhum momento.
Você é mortal, cheio de falhas, defeitos que pode reparar, erra muitas vezes tentando acertar, outros erram sem ter noção das consequências, mas também há quem sabe fazer as coisas certas e fingem que erraram sem querer.
Não adianta pensar que engana Deus.
No coração de Deus está você junto com seu livre arbítrio, pois o Pai que te criou com tanto amor e generosidade, que te deu consciência para fazer suas escolhas.
O ser humano não sabe como é após a morte, ou do outro lado, como alguns preferem dizer. Eu particularmente não estou curiosa, mas minha imaginação fértil me desenhou um jardim muito lindo, nunca visto neste mundo. A única coisa que sei é que creio na existência de um Deus, e a meu ver é o Deus do impossível. Aquele que sabe todas as coisas, e você pode até me questionar como posso crer Nele sem nunca tê-lo visto. Eu respondo com todo meu coração e alma. Posso sentir a grandeza de um amor sem medida, recebi livramentos de perigos inevitáveis, sai ilesa de acidentes inexplicáveis, esses são alguns dos meus argumentos para crer cegamente, em um poder que homem pode até tentar, mas nunca terá.
Talvez você também já teve seus pesadelos, pisou em espinhos e conseguiu superar tudo. Quem sabe até você se surpreendeu com o resgate, e mesmo assim teima em esconder o verdadeiro nome do milagre.
Mesmo que os fatos atuais tentem te corromper, lute para não perder a dignidade e o privilegio de ter alguém que zela por ti, mesmo você não acreditando cem por cento que é real só porque não pode vê- lo. Permita viver com o amor de Deus.
Eu sei que estou no coração de Deus, já estive no colo de Deus. Recebi o melhor abraço, sou grata por tudo. Não tenho palavras para descrever esse viver que a fé me presenteou.
No coração de Deus, está você, protegido, seja grato por isso, uma fortaleza, um lar abençoado no qual você habita sem pagar aluguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário