segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Lançamento Coletânea 12
















Dia 24 de novembro de 2018 foi realizado o lançamento da Coletânea 12 na sede da Academia Araçatubense de Letras. Apesar do erro grave e irreversível que cometeram com meus textos, eu não poderia deixar de comparecer e abraçar meus colegas, alguns caminham comigo no Grupo experimental há 19 anos. Unir um texto no outro, me deixou encabulada, aprendi mais uma com isso. Agradecer mais o dom que Deus me deu. Ficou feio no livro físico, mas a mensagem que tento transmitir é única. Valorize-se, ninguém é melhor do que você. Recebi os melhores abraços.




Abertura do lançamento da Coletânea 12 do Grupo Experimental, momento de felicidade no coração e na alma dos amantes da literatura. Não importa o valor que você dá a arte. Quem ama persiste no que acredita. É claro que o grupo quer bem mais, mas por hora ficamos felizes pelas conquistas.

Em outro momento, o amor recíproco de mãe e filho, me sustenta. 
Bem pertinho a simpatia do Arnon Gomes Dos Santos o novo Presidente da Academia Araçatubense de Letras contagia o ambiente, e dou lhe mais uma vez as boas vindas. 
2019 também promete sacudir o Grupo Experimental com a nova coordenadora Fátima Florentino. 
E aquele abraço bem gostoso na escritora e acadêmica Marianice Paupitz Nucera, mulher de fibra.

 


E conhecendo pessoas maravilhosas a gente segue a vida, muito prazer Marcinha. 
E nos braços daqueles anjos- crianças, que enchem minha vida de alegria, onde eu sinto o cuidado de Deus. Sorrindo como sempre sigo meu caminho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário