segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Deixei o amor entrar

Estou deixando o amor entrar meus olhos verdes, sei que  tudo é novo para esses dois corações que já sofreram tanto, mas agora que você me mostrou que é possível amar de novo.
A solidão disse adeus. Aceito sua proposta e abraçando a felicidade vamos matar a vontade, e abandonar a dor da saudade.
Nunca imaginei que o desejo podia me alucinar tanto assim. Seu sorriso lindo, seduzindo e me fazendo sonhar acordada, nos permitido ficar cada dia mais juntos.
Uma calma nunca sentida antes, um encontro de almas, um rio nos cobrindo e banhando nosso ser. Curada as feridas, eu aqui chegando ao céu, com o calor do seu corpo, e a vida com sabor de mel.
Já fazia tempo que eu não dava importância, mas nos entendemos. Você não desistiu de mim. O amor foi paciente, o tempo agiu e me trouxe para seus braços.
Nós apaixonados e vivendo os melhores momentos, não foi perdido ter nos retirado um pouco do cenário. Uma nova vida, estamos felizes, cientes que daqui para frente só depende da gente.
Maravilhoso encontrar a paz em alguém tão especial, que estava há muito tempo ali, e eu fingia não ver para não me entregar. Cheguei a pensar que era demais para mim. Que ironia, meus olhos verdes insistia silenciosamente, mas também pensava que seria demais, nossa união.
 Destino traçando nosso caminho e obrigando o encontro, olho no olho, foi impossível não ceder. Meu coração gelou e mesmo assim parecia que ia sair pela boca.
Hoje sol da minha vida só quero estar com você, reconheço as loucuras que já fez por mim, sabia como andava meu coração, compreendeu, lutou e agora não quero te perder meu sol de olhos verdes, que aos poucos me conquistou e o melhor de tudo, rimos dos feitos, tudo ficou pequeno.
Muito diálogo, cumplicidade e flores, cada segundo algo novo e bom acontece, nos deixando mais felizes.
Gostoso demais ouvi-lo dizer que nunca foi tão flexível como esta sendo comigo. E eu nunca vivi dentro de uma paz inexplicável como essa. Harmonia que nos faz tão bem.
O amor fluiu e o coração bate forte e eu necessito ir ao seu encontro.
Não sentimos falta um do outro, há tanto entendimento e sintonia que nos sentimos mesmo longe.
O melhor que gosto de ter, às vezes não creio que resolvi te querer e tentar... Meus olhos verdes, meu sol, me fez renascer, só me faz bem, não estava nos planos, não imaginava que podia estar nos teus braços, descobrindo-me cada segundo dentro do teu olhar cheio de ternura. Sorrindo seguimos, delirando com tudo novo, olhando o céu, só queremos agarrar essa chance.
O universo está nos brindando com o melhor da vida, o amor e a oportunidade de vivê-lo sem culpa. Livre somos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário