terça-feira, 2 de agosto de 2016

Mesmo machucada

    
Tentei muito fugir, isolei-me por muito tempo. Não queria mais me envolver com ninguém. Difícil acreditar novamente.
Sempre acreditando no amor, coração decepcionado prometeu não amar mais.
Dentro do seu silencio caminhava, e aonde ia não passava despercebida, mas recuava. Tinha certeza que não ia mais se entregar.
Em uma noite linda, angustiada abriu a janela e ficou olhando o céu estrelado, a lua tão cheia parecia que estava ali bem pertinho. Não resistiu foi para o jardim. Ouviu a campainha tocar, mas sua mãe atendeu.
Admirando a magia do universo concentrada em tamanha beleza. Foi surpreendida com alguém te tocando e sussurrando seu nome.
Emocionada com aquela visita que há muito tempo insistia em vê-la. Ficou surpresa com a ousadia daquela presença atrevida que adentrou sua residência sem convite. Pedindo desculpas pelo atrevimento, mas também confessando que já estava cansado de esperar por uma oportunidade para conversar.
Olhos dela arregalados e lagrimejando com tudo aquilo que estava ouvindo.
Meu coração está explodindo, não ia conseguir ficar mais uma noite sem saber até quando vou amar sozinho. Não tentei te esquecer, porque eu amo você e sinto que pode me amar também. Não precisa dizer nada agora, me desculpe, mas eu precisava confessar meu amor. Já tive sonhos perdidos, mas você é muito importante para eu fingir que não vejo.
Ainda machucada tive que buscar forças e tremendo me movi, olhei para o céu, como se visse os anjos em festa, até as estrelas bailavam para mim. Senti a lua na palma da mão.
De repente o silencio é quebrado com o vizinho cantando, ensaiando seu numero para o dia dos namorados.
Posso dizer que foi a gota de água, ele segurou minha mão e começou dançar, logo me pegou no colo e rodou-me.
Meus pais torcendo pela minha felicidade, não interromperam, mas senti os olhares deles escondidos. Quase amanhecendo. O dialogo se apresenta e não consegui mais segurar as lágrimas. Abraçados ele pergunta baixinho, o que você quer agora meu amor? Eu já disse tudo, e você sabe o que já fiz para chamar sua atenção. Sei muitas coisas de você. Por muitas delas é que me apaixonei, minha pequena. Mas depois dessa noite, a noite mais linda da minha vida, não quero ir embora sem resposta.
Pensei que tudo aquilo era sonho, mas foi tudo real, então a voz quase não saiu, ele me acalmava e olhava com ternura, com a voz trêmula disse: Ainda machucada, tenho medo. Já sofri demais. O que vou fazer se acontecer de novo?
Meu amor entende sua dor, já tive as minhas. Estou aqui só para você. Não vai acontecer de novo. É amor verdadeiro que estou oferecendo a você... E aos filhos que vamos ter em breve, isso eu sei que você também quer.

Mesmo machucada, uma declaração de amor, uma pagina, outra historia, que o passado não vai impedir de ser escrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário