quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Um tempo para mim

Um tempo de lutas e glórias. Desafiando cautelosamente os limites do corpo. Mente ativa não dá oportunidade para oficina do diabo. O inimigo achou que eu tinha desistido, espalhou para o mundo que conseguiu me derrotar.
Tentou me fazer prissioneira da solidão e dor.
Podem falar de mim o que quiserem, mas ninguém vai me impedir de receber minha vitoria.
Para a vergonha dele, estou aqui, as vezes não compreendo tudo que me aconteceu, mas sei que foi Deus que me escolheu e escreveu minha historia.
Não conseguiram apagar meus sonhos, pensam que estou sozinha, mas olha eu aqui, nos braços de Deus.
Um tempo para mim, precioso como perolas e diamantes. Deliciando-me em um reino onde a paz e a prosperidade está no comando.
O trabalho dignifica minha alma e me aventuro em um mundo vasto. Encaro os desafios com coragem e alegria.
Coisas novas estão surgindo e o mais engraçado, não tenho medo como em outrora.
Eu rio frente ao espelho porque não me reconheço, vejo os traços semelhantes em uma alma diferente.
Senhora de si, não está sozinha, mesmo o inimigo cantando vitoria, tenho certeza do melhor que Deus preparou para mim.
Olha eu aqui vivendo e saboreando o delicioso sabor que o amor me traz, e não vai ser qualquer tempestade que vai me derrubar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário