segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Olha eu aqui



Olha eu aqui, enfrentando os obstáculos que surgem ao longo do caminho, no primeiro momento tive medo, mas em questão de segundos senti umas mãos me tocando e um manto cobrindo meu corpo trêmulo.
Mudanças que ocorreram em um piscar de olhos, tamanha foi à rapidez, pegou-me de surpresa, que em desespero mudo gritei: socorro é demais para mim...
Estava eu totalmente enganada, a tempestade passou e deixou a certeza de que nada acontece em vão.
O mundo é mesmo cheio de enganos.
Do jeito que o vento trouxe o medo, junto com ele renasceu uma coragem tão grande que baila dentro das minhas veias. O que pensei que havia acontecido para me destruir foi tudo ao contrario. Um novo ser nasceu cheio de ânimo e sede de progresso.
Pensa na beleza da lua que me fez companhia e vi nela a luz iluminando o túnel escuro ao qual me deparei, encontrei a saída e ela se despede deixando o sol continuar o trajeto. E o maravilhoso sol já chegou avisando pode se agarrar em mim, porque esta estrela hoje só veio brilhar para você.

Eu que há algum tempo deixei de perder tempo, abracei minha estrela, tomei um banho e olha eu aqui, uma filha imperfeita, mas muito amada e por isso que reconhecendo meu valor, continuo minha caminhada, determinei que sou uma pessoa vitoriosa, agora é só vitoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário