quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Caminhando em um bosque






Caminhando em um bosque, por mais que eu parecia perdida, sabia o caminho de volta, só não sabia se valia à pena voltar.
A paisagem estava tão linda que me fez viajar em terra firme, percebi que apesar dos problemas é maravilhoso viver. Há momentos que necessitamos isolar e refletir. Muitas vezes choramos por tão pouco e não vemos que o tesouro maior estava todo tempo ao nosso lado.
Se perceber que o que planejou não esta agradando de fato, retorne e refaça seus planos, não é obrigada a seguir para mostrar que é forte. Seja forte admitindo que errou ou que mudou de ideia.
Perfeito só Jesus Cristo e assim mesmo não agradou a todos.
É impossível satisfazer a vontade alheia, não perco tempo tentando, faço minha parte.
Caminhando em um bosque, encontrei uma paz interior, força renovada, matou minha vontade, estive em contato com meu eu.
Libertei-me de muitas dores e angustias, joguei fora os objetos que só fazia volume. Vomitei o veneno que injetaram em mim, o medo de sofrer, a baixa estima, a depressão... A lista do mal foi embora.
A vida renasce e sabe o caminho, mas não vai fazer o mesmo, conquistou a liberdade e não vai perder jamais.
Aprender andar exige muito esforço, reaprender então, é uma tarefa árdua, mas obrigatória.
No inicio apoia em muletas, a busca é constante, e o mal só será eterno se você paralisar e entregar sua sorte de bandeja.
Fazer uma analise intima é muito bom e recomendo, temos muitas coisas para jogar fora e muitos materiais recicláveis.
Coisas inúteis guardadas e ideias amplas sem espaço.
O universo conspirando para matar sua sede e você fica aí muitas vezes de boca fechada.
Afinal descobri, caminhando em um bosque senti o amor do criador, me fez assim: com erros e defeitos e a virtude de assumir o erro e deu-me a coragem de recomeçar quantas vezes for preciso.
Não me canso de retornar dentro de mim e reescrever minha historia, sou livre e amo a vida, e este amor faz tudo valer à pena.
A indecisão faz parte, mas tentar não é pecado. E as mudanças de ideias também são permitidas.
Eu quero viver fora do casulo, uma retirada para reflexão é bom, mas quero caminhar em bosque com a alegria que sempre existiu e existe em mim. Deixo os outros falarem, continuo afirmando: nem sofro, estou vivendo um dia por vez!
Olhando para frente sorrindo, com a máxima da vida cumprida, colhendo frutos maravilhosos em uma estrada cheia de altos e baixos.
A vida é assim, cada um deve saber o que quer e os que não sabem vão descobrindo ao longo do caminho.

 Boa sorte e perseverança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário