domingo, 16 de setembro de 2012

Poetisa adormecida


              

Já faz um tempo que ela não escreve e a mente contendo assuntos e temas diversos, uma eternidade de conteúdo, palavras que desejam serem compartilhadas. Mas a poetisa adormecida em estado de graça e choque. Em êxtase vivenciando na pele dores e angustias sonhos realizados ou no esquecimento. Mãos e mente caminhando juntas em busca de uma solução, querendo compartilhar a beleza da vida e a tristeza do homem não realizado.
Explodindo de alegria e dor ao mesmo tempo, não consegue registrar na máquina fotográfica, retratos inesquecíveis que da memória jamais serão apagadas.
A poetisa adormecida dentro de um tempo que a vida não para e que apesar de tanto sofrimento, com todos que teve contato descobriu que ninguém quer morrer.
Conferiu de perto que para as crianças tudo continua uma festa, não importando se estão na escola ou no hospital. O sorriso sempre sincero e o abraço caloroso.
O universo reage desperta, transporta e mostra para poetisa já não mais adormecida, que tudo que viu, viveu é a mais pura realidade. Ela teve a maior experiência da sua vida e preferiu adormecer para não crer, a realidade é dura, dói. E tudo veio de encontro com seu eu, por mais que tudo pareça perdido, a fé move montanhas. E como diz a Poetisa dos Sonhos... Acorda meu povo! A vida é única e não importa o que aconteça viver é bom demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário