quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Marcelo Augusto- Meu filho




Marcelo Augusto o primogênito, aquele que foi o fruto mais precioso que o amor poderia me dar, infelizmente as coisas mudam de lugar, não temos o controle de tudo, porém o amor mais lindo do mundo é aquele que Deus me permitiu viver, gerar uma vida, carregar no ventre por nove meses, não há emoção e gratidão maior. No meu caso tive o privilegio de viver esta benção duas vezes, tenho dois filhos, Marcelo Augusto e Thales Eduardo, hoje necessito registrar a alegria que a vida me proporcionou, claro que houve muitas mudanças, os filhos crescem, mas para as mães jamais, eu creio que para mim, vão ser sempre meus bebês, é evidente que direitos e deveres fazem parte da vida, mas em relação ao amor e proteção, isso da minha parte nunca faltará.

Marcelo Augusto, não importa onde esteja sempre estará guardado aqui dentro do meu peito o seu lugar. Porque sou uma mãe que reconhece os defeitos e as falhas que ocorrem no decorrer da caminhada. Mas é inegável este amor grandioso e incondicional que compreende que os filhos querem voar, mas não esqueças suas raízes e seu ninho, onde não pode em nenhum momento esquecer-se de voltar.
Marcelo Augusto, quando eu estava desistindo da vida você veio e me resgatou, trouxe-me alegria, e quando nasceu não precisou nem apanhar, já chorou, parece que ali já entendeu que nunca haveria necessidade de levar um tapa. É um filho maravilhoso, abençoado, um filho do bem, não importa o que digam, é para mim o meu filho de ouro, onde percebo que não sou perfeita, mas não devo ser tão ruim, ter filhos bons que não dão trabalho, e me fizeram a mãe mais feliz deste mundo, é de encher os olhos e o coração de tanto orgulho.
Você foi aquele anjo que teve várias missões, algumas delas você não deve ter percebido, você chegou à minha vida como uma resposta de Deus, que eu devia continuar lutando, pois eu ia ganhar um anjo de presente, depois o tempo passou e esse anjo me disse que não queria ficar sozinho, me abraçou e depois passou a mão na minha barriga e pediu um irmão, então eu chorando de alegria respondi: Você é tão maravilhoso que se Deus permitir meu amor, eu te darei um irmão. E assim se tornou realidade, veio mais um anjo, até hoje ainda choro de tamanha alegria, sou uma pessoa abençoada, tenho dois anjos, às vezes longe fisicamente, mas muito perto com o coração, laços sanguíneos que nada nesse mundo pode mudar.
Marcelo Augusto dos Santos Zaher, quando o fim chegar para sua mãe, terás essas linhas como lembrança, uma declaração de um amor, aquele amor que não cabe no peito, que transborda, perdoa e torce sempre para que tudo corra bem, pois para essa mãe aqui, o mais importante é a felicidade dos dois anjos que Deus deu a permissão para chama-los de filhos. 

Gratidão é a palavra, uma mãe feliz e realizada, filhos anjos, filhos amados, Marcelo Augusto e Thales Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário