quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Anjo = Augusta Isabel Collicchio



Realmente não se pode perder a esperança, o mundo nos apresenta muitas coisas que desanima nossa alma, muita maldade, incontáveis casos de violência, porém percebo que mesmo assim não está tudo perdido, não é só tristeza, por mais que a neblina cubra seus olhos, lute não se deixe vencer para não perder o horizonte que existe atrás dela.
Sabe aquele ditado que após a dor vem o alivio, eu digo que é preciso crer que é possível. Não tem nada que obriga-nos carregar a cruz sozinho como Jesus foi capaz, é mais um motivo para lutarmos, porque temos um salvador, que inclusive deixou o exemplo do amor, muitas vezes esquecido, mas ainda existe quem pratica os ensinamentos de amar o próximo como a ti mesmo, de fazer o bem sem olhar a quem.
Eu sinto a necessidade de compartilhar que tive o privilegio de conhecer o anjo terrestre, Augusta Izabel Collicchio alguém que não posso ver de outra maneira. Um anjo que ajuda e não gosta de aparecer, um coração de mãe.
Cheio de amor, onde ela prova que ela sempre faz caber mais um, nesse ninho de amor.
Tanto contribui com as pessoas quanto com os animais, ela sente tanto carinho por todos eles, mas os que moram na residência ela chama de filhos de pelo, um respeito tão grande que ela ajuda e muito aqueles que não têm um lar.
Anjo é como Augusta Izabel Collicchio, eu não tenho a menor sombra de dúvidas, por mais difícil que podia estar ela sempre lutou, mesmo com as dificuldades, nunca desistiu.
Não importa a tempestade que esteja enfrentando, abra o coração para que possa perceber a presença do seu anjo que te guarda nesse mundo, eu posso crer na existência do mesmo, pois tive a honra de conhecer e conviver com meu anjo que se desdobra para estar na vida de muita gente.
Anjo Augusta, não gosta e não quer dar ibope, eu sou testemunha que não faz coisas boas, ou age extremamente com muito amor para que seja notada.
Eu já disse algumas vezes que agradeço a Deus o dom da escrita, através dela tenho a.
Oportunidade de compartilhar o meu encontro com meu anjo da guarda, aquele que age como uma verdadeira mãe. Devo lembrar que mãe é insubstituível, mas no coração dela sempre faz caber os filhos do coração.
Assim também eu percebo o amor de Deus, deixou a família como sagrada e deixou os anjos para preencher lacunas que nós como humanos achamos essenciais, carências e saudades que pede colo.
Obrigada meu anjo da guarda real, eu te amo para todo sempre, é maravilhoso sentir seus abraços, e o mais importante de tudo é ter a certeza da sua sinceridade.
Sou lhe muito grata. Emociono-me e choro de alegria, além de anjo imagino que seja alma gêmea da minha 
mãe de sangue Elizia Rodriguês de Almeida, pois a mesma agregou tantos à família com o amor do coração. E eu aqui ganhei de presente Anjo Augusta Isabel Collicchio e minha mãe eu emprestei para ser o anjo de muitos outros que como eu vive distante da terra natal e da família original.


Nenhum comentário:

Postar um comentário