terça-feira, 9 de abril de 2019

Meu bem maior


  
Meu bem maior é você meu filho Thales Eduardo, eu que tenho facilidade para brincar com as letrinhas, confesso que a emoção tomou conta de mim, lágrimas que caem de alegria, nunca imaginei viver com tamanha felicidade, eu cresci ouvindo muitos pais dizendo que filhos criados trabalho dobrado, outros que filhos melhor não tê-los, e eu elevava meu pensamento a Deus, e já pedia: Senhor que meus filhos sejam bênçãos na minha vida. E você Thales Eduardo, não tenha duvidas que desde o ventre já havia um amor incondicional por você. Eu me sinto pequena diante do amor de Deus para comigo. Posso não ser uma mãe perfeita, mas sou aquela que te ama, e não te troca por nada nesse mundo.
Você é meu anjo da guarda terrestre, desde bebê sempre esteve grudado comigo, quando tinha nove anos, me surpreendeu dizendo: Eu sou feliz com seu amor minha mãe. Não se preocupe, eu nunca vou te abandonar.
Apareceu muita gente dizendo que eu mimava demais você, e que um dia eu ia me arrepender. Tem pessoas que não entende a diferença de mimar, com o criar filhos com amor, e esse mesmo amor gera a paciência e consequentemente o entendimento que haverá fases. Eu só fico aqui lembrando que você não aderiu à moda de ser um jovem aborrescente como se dizem atualmente.
Por isso que eu digo muitas vezes que quem é, já nasce feito, você é um filho maravilhoso, quem te conhece sabe que não é exagero.
Dizem que sou uma mãe super protetora, se eu for mesmo é mais uma benção de Deus, eu jamais vou ficar inerte, vendo meu filho correr risco e não fazer nada, eu não admito que alguém se atreva a te fazer mal. E meus filhos nunca apanharam daquela que sempre lutou por eles, então um estranho jamais terá direito sobre os meus.
Meu bem maior é você meu filho Thales Eduardo, aquele que na alegria e na tristeza nunca me abandonou. É por você que vivo.

Hoje com dezenove anos me carrega como se fosse meu pai, me ouve como meu melhor amigo, caminha o tempo todo comigo e por isso eu acredito que Deus, envia anjos para facilitar a caminhada.
Thales Eduardo, meu bem maior, meu anjo da guarda, aquele enviado e capacitado por Deus para caminhar com essa mãe, que dentro do possível, com suas imperfeições humanas, tem um coração bom, reconhece seus defeitos, mas também ama como jamais pensou que poderia.
Que Deus continue iluminando seu caminho, você é um pedaço do meu coração que bate fora do meu peito. Eu agradeço a Deus pela sua vida, e ver você no altar do Senhor me torna a mãe mais feliz deste mundo. Constatar que você se encontra com Deus, meu filho, eu sei que ele cuida cada vez mais de nós. Te amo para todo sempre, Thales Eduardo dos Santos Zaher, meu bem maior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário