quarta-feira, 26 de julho de 2017

As lágrimas de uma criança




Por muitas vezes me sinto pequena mediante a grandeza do universo. Surpresas indesejáveis totalmente inesperadas, ultimamente provindas de todos os lados, onde infelizmente não há esconderijo visto a olho nu ou com os melhores equipamentos.
As lágrimas de uma criança doente, não há ser humano que não se comova por pior que seja sua natureza. Derramo meu eu por todo o chão, e minha alma grita socorro ao Deus todo poderoso.
Clamo por piedade, anjinhos de Deus, que vem com uma missão curta, já chega avisando que sua estadia nesse mundo é bem breve.
Para nós que não estamos habituados a perder, jamais vamos aceitar a morte, mesmo com fé e acreditando em um Deus verdadeiro, como humano as dores insuportáveis serão inevitáveis. Temos muitas respostas que fingimos não ver.
Desde que o mundo se fez, inocentes pagam pelos culpados, muitas tragédias podem ser evitadas, mas a gente não acredita que pode acontecer conosco. Algumas vezes vejo relatos de pessoas que preferiram pagar para verem. E de fato quando constatou o valor da conta quiseram recuar, porém tarde demais.
As lágrimas de uma criança não caem só quando sentem dores, são tão puras, anjinhos que choram também de alegria, tanta pureza que se alegram por qualquer motivo, distribui alegria de graça, nos dias atuais por medo de tanta violência dão meio sorriso, pois já são prisioneiras do medo desde o berço, acabou até a liberdade da alegria das crianças. Outros tempos. Pessoas de todas as idades estão aprisionadas. Um medo devastador e com razões para tal. Um tempo sem lei. Onde a esperança vive acreditando na justiça divina. Que aparentemente tarda, mas é visto que não falha. O preço do pecado é a morte. Nessas horas vemos que ela se faz necessária.
É preciso refletir no que queremos para nossa vida.
As lágrimas de uma criança mostra que na alegria e na tristeza ela é capaz de atuar e faz a obra de tocar os corações de pedra.
Muitas famílias que se unem depois de constatado uma patologia incurável. As lágrimas de uma criança molha a roupa de todos, que sentem na alma o desespero de um arrependimento, tanto tempo perdido e agora não tem mais volta. Momentos que não vão se repetir porque o anjinho de Deus não retornará mais para casa.
O milagre da reconciliação aconteceu, e todos ficam se lamentando pelo que deixaram de viver.
As lágrimas de uma criança diariamente mostra para o mundo a importância da vida. Ela é breve, muito frágil. Fico aqui a me questionar porque perdemos tanto tempo de sermos felizes.
As lágrimas de uma criança não caem em vão, vamos prestar mais atenção. Ela pode tocar sua alma e te mostrar que você pode ser e fazer melhor.

                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário