sexta-feira, 28 de julho de 2017

Lágrimas de sangue.



Na maioria das vezes não entendemos porque algumas coisas acontecem em nossas vidas, ficamos a pensar porque pessoas cruzam nosso caminho e proporcionam alegria, felicidade e situações de tamanha dor.
Imprevistos acontecem e ninguém está livre, até dentro de casa corremos perigos. No mundo de hoje vivemos atormentados, não podemos perder a fé, ficamos confusos, confundido os sentimentos. Isolamos do mundo e tornamos uma presa fácil. O lobo entra com pele de cordeiro e leva tudo, até a nossa própria vida é arrancada na unha, sem dó ou piedade.
Costumamos rotular, e às vezes erramos. Somos enganados, principalmente quando o coração é bom e não está acostumado a entrar em contato com a crueldade sem tamanho.
Mas não há crime perfeito e o Livro Sagrado é bem claro, o preço do pecado é a morte. Nada fica impune. O dinheiro compra muitas coisas, mas Deus escreveu certo dentro da sua sabedoria, viu o que homem seria capaz de fazer por dinheiro. Então não lhe deu o domínio sobre a vida. Mas deixou a certeza do retorno ao pó a qualquer momento.
Aos vinte e sete anos uma moça acha que pode quebrar as regras normais da natureza e decide optar por fazer mal aos inocentes. Aproveita-se de pessoas com problemas mentais e muitas com depressão, são grandes o número de vítimas já que esta doença realmente esta alastrada, e silenciosamente se manifesta, e fica igual camaleão trocando de pele para não ser identificada.
Mentes que se consideram inteligentes se apoderam das coisas alheias, manipulam as mentes sofridas, para que o crime não seja identificado pela polícia, faz de uma forma para parecer que recebeu doação de livre e espontânea pressão.
Mas a salvação da lavoura surge e nenhuma maldade ficará sem cobrança. Bem aventuradas às criancinhas e mesmo assim elas não estão livres de sofrimento, não estou ausente dos fatos, e mesmo assim não questiono Deus, pois tenho certeza de que realmente ele sabe o que faz.
A moça levou muito dinheiro de indefesos, mas o fim dela foi trágico. 
Ela sofreu um acidente e perdeu as duas pernas, ficaram espalhadas na estrada, uma criança que ela dizia amar também fez ela derramar lágrimas de sangue. Ainda acamada ela vive pesadelos que só ela tem a chave  para amenizar sua dor. Mas a fé dela é pouca. Então segue pagando suas contas das piores maneiras.
Como disse no inicio que não sabemos o porquê que pessoas entram na nossa vida, mas sabemos que ela vem com uma bagagem invisível, não vemos se traz o bem ou mal, por mais que nos cuidamos, o ladrão sempre acha uma brecha.
O mundo é grande e nós já vimos o encontro de muitas pedras. E o poeta tem a sensibilidade de um olhar à distância, às vezes se confunde, mas logo se recompõe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário