segunda-feira, 25 de julho de 2016

Amo escrever

Amo escrever... Maravilhoso dom que Deus me deu. É assim que eu vejo. Desde criança já sentava na calçada para escrever, não podia perder aqueles textos que se apresentavam prontos na minha mente. Parava nas lojas pedindo papel e caneta, quando os mesmos me pegavam desprevenida. Lembro-me também que já escrevi com a luz da lua e de velas. Escrever é algo mágico, uma magia que toma conta da minha vida tornando-a mais bela. E hoje sou feliz por ter me realizado como a Poetisa dos Sonhos. Claro que não posso parar de buscar e conquistar mais sonhos. Mas, meu prêmio principal já ganhei. Ganhei meu Livro solo: Risos e lágrimas. Concurso de edição de livros da Academia Araçatubense de Letras. Muito feliz sigo com a máxima da vida cumprida. E não creio que para ser poeta a vida dele tem que ser triste.







Nenhum comentário:

Postar um comentário