quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sensível demais


Você aqui comigo é bom demais, é tão bom e eu sei o que fazer meu amor. Muitos dizem que amam, mas não faz como a gente faz.
Problemas vão existir sempre, mas com você aprendi deixa-los em outro plano. Primeiro nós. E entendi que assim funciona a relação, onde tudo se resolve com amor.
Sensível demais, tudo flui com a melhor energia gerada com muito respeito e cumplicidade.
A caminhada e a luta pela paz são imensas, mas de braços dados com você faz acreditar na chegada e colher frutos perfeitos.
É incrível, é fantástico encontrar a alma gêmea e poder viver ao lado dela em busca dos mesmos anseios.
O curioso que os objetivos são os mesmos, mas não é necessário seguir com a mesma velocidade.
Cada um segue como acha que deve e isto não significa que andam separados.
A confiança é tudo, e a água ainda esta na fonte, almas gêmeas sinceras capazes de sacudir o mundo. Mesmo que a batalha pareça perdida seguem corajosamente.
Apesar de a sensibilidade estar presente sempre, a consciência que não se deve desistir nunca é maior.
O sangue corre quente pelas veias desejando mudanças radicais no quesito amor, pessoas, mundo, mas o que não pode mudar tenta conviver bem com as diferenças.
O sol, o mar, o verde, vem alegrar nossos dias, renovando paixões. Na onda do mar me apaixonei pela vida e correndo na areia, como uma criança inocente, entendi que a felicidade é individual.
Estou amando e sendo amada, tenho tudo para ser feliz e o que não tenho estou disposta a buscar. Então decidi fazer minha parte.
Gosto de contribuir da melhor maneira possível para ver o bem da humanidade. Mas vejo muitos lamentando da vida, sem fazer nada, fica a toa esperando as coisas caírem do céu.
Desculpe-me a franqueza, a vida é dura para quem é mole, e não há vitoria sem luta.
Sensível demais, a natureza sempre sabia, faz o amor prosperar e vencer todos os obstáculos.
O medo existe, mas não desista, tudo serve de aprendizado. A busca pode ou não valer a pena. O importante é viver e construir uma historia cheia de altos e baixos, mas ter o que contar.
As estrelas brilham no céu para todos, e ainda assim há olhos que não veem. O sol também é generoso, cabe a cada um tomar posse do que é seu por direito.
Sensível demais, sentido o afago do universo, sigo nesta delícia de vida, despedida de orgulho, abraçando e recebendo a minha parte, com todas as honras.
Sei da minha obrigação e digo que sou feliz por cuidar do meu jardim, com rosas e espinhos, colho a parte que me cabe e nada além.
É maravilhoso o contato direto com seu eu verdadeiro, que vive, sente, não finge e não mente