segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Setenta e quatro anos,hora de simplesmente ser feliz!



       Especialmente para: AURÉLIO ROSALINO SERESTEIRO
Quando seguimos com alegria e buscando meios para disseminar o amor, não estaremos livres dos obstáculos e do stress. Às vezes, não queremos seguir com tanta velocidade, no entanto chegamos em um beco sem saída. Pois o tempo nos obriga
Não criamos a lei da natureza, mas fizemos muitas alterações, na certeza de sempre dar um jeitinho. Sei que nosso mundo não é perfeito e muitas coisas vêm contra nossas vontades. Nossa vida também não é só um mar de rosas, com tantas belezas os espinhos pegam carona.
Mas gosto de optar pelas coisas boas que vejo e pessoas maravilhosas que conheço. Quando cumprimentei Aurélio Rosalino pela primeira vez, fiquei feliz por estar viva e não perder este momento tão belo, e senti de imediato que mudaria minha vida.
No barco que a vida segue, por muitas e muitas vezes pensamos em desistir do percurso. Olhamos a infinidade das águas e inúmeras vezes surgem incertezas e nos perguntamos: será que devo continuar ou desistir? Muitos ressuscitam a coragem e seguem, e bem distante dali, almas perdidas são encontradas iguais à sua. E juntos resgatam valores e tesouros que almejam em comum. Outros sentem o vazio da solidão e desistem, e não se realizam de maneira alguma.
Chega uma fase em nossa vida, que pensamos estar só, na caminhada do bem. Mas a natureza desempenha um trabalho maravilhoso e promove o encontro dos anjos corajosos. Fico orgulhosa de ver que tenho a companhia de Aurélio Rosalino e de todos os Amigos da Seresta.
Aurélio Rosalino, aos setenta e quatro anos de vida, milhões de parabéns para você, que seu coração se complete e não sinta dor de espécie alguma. Queremos sempre ser muito amados, e não decepcionar nunca, mas é uma tarefa difícil para os humanos. Aurélio Rosalino, não importa o que fez ou deixou de fazer, acredite, é hora de simplesmente ser feliz, não dá para agradar o mundo. Mas deixe o mundo agradar você, porque você merece.
É um exemplo a ser seguido, valorizando a música e unindo os amigos. Acolhendo e abraçando todos com muito carinho. Dentre as relíquias que carrego na vida você é uma delas. É contagiante sua alegria de viver e o esforço para não deixar morrer a amizade, a música e a união que em todos os momentos vão fazer a diferença.
Que seus dias, meses e anos; horas, minutos e segundos sejam repletos de alegria, que suas lágrimas caiam somente de felicidade, porque apesar das pedras que vamos encontrar sempre pelo caminho, temos a obrigação de sermos felizes. Parabéns para você.
                                                     

Um comentário:

  1. Belissima homenagem, que só poderia advir de um coração transbordante de sensibilidade. Que o Aurélio tenha realmente muitos anos de vida com saúde, alegria e toda a felicidade que merece ter. Abraços com carinho!

    ResponderExcluir