quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Quanta hipocrisia




O que você quer para seu filho? Impressionante como o comportamento humano demostra tanta insensatez, infelizmente a esperança de ver a igualdade das classes sociais está cada vez mais rara, mas isso não justifica aceitar as inversões de valores que estão tentando impor.
Quanta hipocrisia. Às vezes pensamos que nada mais pode nos surpreender, mas podemos constatar e se preparar que muitas coisas e fatos ainda vão aparecer para nos deixar boquiabertos.
Deus criou o homem e a mulher, o homem como o sexo forte para prover o sustento e a proteção familiar. A mulher o sexo frágil, para criar seus filhos e edificar o seu lar. Deus em sua perfeita sabedoria, já sabia que a mulher seria frágil na força física, porém com uma intuição que a faria forte o bastante para se defender das adversidades. É aplausível a luta da mulher pela igualdade, mas uma coisa é viável a reflexão, será que o preço que pagamos vale a pena? As mulheres tem facilidade de apreender e exercer qualquer tipo de profissão, mas ninguém conseguirá substituí-la como mãe. E dificilmente a carga horaria facilitará o desempenho deste privilegio intransferível. Os homens podem colaborar na criação dos filhos, mas nunca chegará a ser igual você mulher-mãe.
Falar de homem e mulher um assunto muito amplo, conviver com as diferenças naturais não é fácil. Imagina as adaptadas. Uma coisa é fato e não preconceito, o homem nunca vai gerar um filho, e por sequencia mesmo implantando um órgão masculino em uma mulher ela nunca vai fazer um bebê. Assim, quem sabe analisando a criação de Deus, você consiga compreender que menina é menina, e menino é menino. Muitas coisas são fáceis aceitar quando acontece no vizinho. Fico aqui pensando como pessoas que se acham influentes, perdem seu tempo deturpando a natureza da vida. Quando embaixo do seu teto, azul é de menino e rosa é de menina. Desde quando me conheço por gente é assim que funciona. Então com essa tal liberdade dada a um feto, quando forem perguntados, sobre o sexo do bebê, vai ficar bonito você dizer: não sei, ele vai decidir quando crescer.
Quanta hipocrisia, então não precisa mais fazer ultrassom, já que estão querendo ser o dono da vida. E como ficaria o registro no espaço do sexo? Em branco? Sendo que a genital já está dizendo.
Tenho visto que toda vez que o homem trabalha a favor da inversão de valores, o preço a pagar é grande. Muita pena sinto que tamanha irresponsabilidade respiga nos inocentes.
Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tomem cuidado com o que pregam, faça o que eu faço, não faça o que digo. 

Pimenta no olho dos outros é refresco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário