terça-feira, 26 de setembro de 2017

Mel, digna de homenagem.



Realmente é importante fazer o bem sem olhar a quem, hoje sou prova viva que não é em vão suas boas ações, seguindo os ensinamentos dos meus pais, faço o bem sem esperar retorno. O berço de ouro em que nasci era banhado de amor, caráter e repleto de humildade. Nos dias atuais levo nome de boba por abaixar a cabeça para não responder a altura, não sou boba, só obedeço à voz da minha mãe, dizendo para entregar para Deus e não me igualar, por muitas vezes não me falta à vontade de reagir e esbofetear a cara da maldade e tanta injustiça, mas respiro fundo e recuo, entrego nas mãos daquele que tudo pode.
Mas é inevitável não ficar maravilhada quando a recompensa vem. Filhos obedientes nunca perdem, justiça como sempre aparenta tardar mediante nossa pressa. Quando chega a ficha demora cair, e até duvidamos ser real.
Muitas vezes vamos constatar que apesar dos espinhos, os anjos estão prontos a aparecer, quando menos esperamos uma chuva de bênçãos acontece, mãos abençoadas, e sorrisos sinceros.
Um doce cerca seu caminho, o nome no registro é Marilu Camargo e para os privilegiados que convivem com ela ou a conhece de alguma maneira sempre será Mel, aquele anjo que segue adoçando e alegrando a vida das pessoas que a cercam.
Não importa o que aconteça, faz tudo com alegria. Ensina com paciência o que sabe, não é egoísta, e não mede esforços para que outro obtenha sucesso em seu desempenho. Não economiza palavras para ensinar com clareza e que o entendimento realmente seja atingido.
É incrível vivenciar momentos indescritíveis com a Mel que realmente chegou como um anjo enviado por Deus, semeia coisas boas e muita alegria, eu imagino que não está livre de dissabores, mas é maravilhoso sentir a luz acessa dentro dela.
O coração é terreno que estranho não entra, mas o externo reflete a grandeza do amor à vida e aos semelhantes.
Você Mel, com certeza está mostrando como quer ser lembrada, muito querida, iluminada por Deus, sempre cuidando das pessoas mais que a si mesma. Raridade hoje em dia, pedra preciosa que graças a Deus ainda tenho o privilegio de encontrar, onde consegui compreender o tempo do Pai. Não é em vão fazer o bem, não é perdido seguir seus princípios e manter sua essência, às vezes sofro, mas após a dor vem o alivio. Recompensa sem medida, e não há dinheiro que pague.
Mel, anjo que segue aos cuidados de Deus, disciminando paz e alegria por onde passa, desejando o bem a todos, e cuidando dos semelhantes como mandam as escrituras, todos como irmãos em Cristo.
Mel, não é por acaso que você foi escolhida para ser uma vencedora. E você sabe que vencer não significa ganhar todas, mas não desistir jamais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário