quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Para você Thiago


Para você que é um profissional dedicado, respeitoso com todos. Dono de uma humildade imensurável.
Thiago, um ser humano que se pode contar em qualquer situação. Nunca deixa o outro sem respostas. Não sabe tudo, mas pesquisa e retorna com prazer.
De um olhar incrível, onde corre por todos os lados e sempre faz o que precisa ser feito, de acordo com sua consciência.
Alma boa que Deus capacitou e o fez com coração bondoso, no qual ele faz questão de manter. Por isso que tudo que faz sempre dá certo. Alegria contagiante, sem perder o foco.
Mesmo na seriedade do assunto, mantém a serenidade visível.
Não para um minuto nos seus afazeres. Sempre de alto astral. Focado no trabalho e mesmo na correria nunca deixa de atender seus colegas com uma classe invejável.
Preciso exaltar as qualidades de quem merece. E você é merecedor. Não há pessoas menos importantes diante dos meus olhos, cada um segue com suas qualidades e defeitos. Mas agora é a vez de falar sobre você..., já que somos vigiados 24 horas por dia. E são mais notadas nossas falhas.
No caso aqui, imprevisto acontece e de repente aparece alguém que não consegue se calar mediante tanta bondade e simpatia.
Você de um olhar atento e sempre disponível a responder com toda simpatia e humildade. Qualidades raras nos dias atuais que quando encontradas não podem passar despercebidas.
Exemplo de companheirismo que deve ser seguido, porem são sentimentos bons que as câmeras não captam com frequência.
Não é preciso muita sensibilidade para perceber os anjos terrestres. Basta pequenos e simples gestos diante de um olhar certeiro.
E você... É assim, transparente, espontâneo, dedicado, ágil e o que te faz um ser humano mais bonito é a simplicidade e mesmo sob a tensão do trabalho não perde o equilíbrio. Mantem a harmonia no ambiente quando tudo podia se desmoronar. Só que você não deixa.
Um olhar firme, sorriso nos lábios e como sempre foco no trabalho tudo se ajeita é claro, tudo pronto, final de plantão, ordem desejada.
Que Deus abençoe sempre sua caminhada, que você seja muito feliz.
É maravilhoso reconhecer o valor do outro e poder ter a chance de revelar em vida.
Momentos que fazem a diferença na minha vida e me faz seguir com a consciência tranquila. Lembrar o que é bom e exaltar as qualidades de maneira natural e espontânea. Realidade vivida no ambiente de trabalho, que sabemos que são raras as pessoas que não mede esforços para ver o colega se destacar, eu francamente me sinto privilegiada, conheci e tive acesso ao mundo do companheirismo, um mundo a parte.
Thiago, você é assim: Um ser humano do bem, que faz o seu melhor para o outro. Parabéns e muito obrigada por tudo que faz para nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário