quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Deleta-me


Quero ver se consegue ,
acordar e sair libertado deste sonho ,
que foi lindo , maravilhoso ,
e que foi além do que poderíamos imaginar ,
ou querer ...
Cartas foram guardadas , energia no ar , o universo conspirando ,
nos preparando uma surpresa e o vento forte se aproxima , sem pedir licença ,
junta nossas mãos e ...

Mudando nossa rota , arrombou nossos corações e plantou ali o amor sem medida .
Dando início a fase mais linda de nossas vidas , vidas que se encontravam tão vazias , mas com esta união até a primavera veio mais colorida e com muita alegria .
Tudo na vida tem um preço , cabe a nós julgarmos se estamos apto para pagar , seguir em frente ou desistir .
Dentro das minhas possibilidades , acredito tentar sempre e desistir jamais , mas como diz minha mãe : Isto é para quem tem coragem .
Não são covardes os que tentam e quebram a cara , mas os que morrem no arrependimento
de não ter tentado .
É melhor vivermos dez anos felizes , do que vinte anos lamentando , podia ter sido diferente...Podia ...
Deleta-me de todos os lugares que possa ter notícias minhas .
Deleta-me da sua mente .
Deleta-me .

2 comentários:

  1. Sábio pensar, delineado numa expressividade poética exuberante. Deletar alguém totalmente, depois de tão dourado sonho, é tarefa das mais difíceis, mas, a vida segue e os desafios existem para ser transportados. Parabéns, Ana e um terno abraço!

    ResponderExcluir
  2. É meu amigo ,deletar alguém da mente é uma tarefa árdua mesmo , coletei dados para este texto de um exemplo vivo.Deletar dos meios virtuais é fácil, do coração...A terapia ajuda ,mas não faz milagre.

    ResponderExcluir