quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O que fiz por mim



É maravilhosa a sensação de vitoria, a vida acompanha o mundo nas voltas que ele da, é impressionante as coisas que acontecem e tudo depende da reação de cada ser.
Hoje refeita dos golpes inesperados, com toda certeza eu declaro uma única verdade. Consegui dar a volta por cima, sacudi a poeira e segui em frente sem medo de ser feliz.
Ouvi outro dia que o medo é ilusão, mas até certo ponto acho viável ter um pouco de medo. O único medo que não me pega é o medo de enfrentar a realidade, por mais dura que ela seja.
Somos livres para fazer nossas escolhas, por muitas vezes erramos. Posso até me arrepender, mas desistir nunca.
 Tenho uma felicidade fiel, não importa o tamanho da tempestade. Sei que sou responsável pelos meus atos, consciente reconheço meu valor e só vamos ser perfeitos aos olhos de Deus pai todo poderoso.
Aprendi me amar de tal maneira que surpreendo comigo mesmo, sempre vou ajudar o próximo, mas isso não impede que eu faça por mim também.
Tenho visto que não era só eu que errava muita gente tem mania de fazer pelo o outro e esquecer-se de si mesmo, eu era assim, hoje não sou mais e prometi nunca retroceder.
O que fiz por mim, o primeiro passo foi rever meus conceitos, depois lembrar da força que carrego em meu DNA, um dos pratos principais é o amor próprio, quem consegue tomar posse deste amor e segurar nas mãos, sente a magia que eu senti.
Quando lembramos que existimos e que a vida é única podemos fazer a diferença.
O que fiz por mim, descobri o delicioso sabor de viver em paz, tenho a mente aberta para receber o novo, mesmo levando sustos. Não vivo em mundinho restrito, meu ambiente é todo amor, mas não sou obrigada aceitar tudo que aparece.
De verdade a melhor coisa que fiz por mim foi tomar posse da parte do paraíso que me é de direito.
Confesso que cansei de abrir mão da minha parte e somente doar.
Sei que é possível dividir o pão e aprendi a correr atrás do meu pedaço.
Reconheço a existência de um Deus verdadeiro e único, que mesmo eu transpirando não solta e não soltou minha mão. Não senti frio, pois havia um manto me cobrindo.
Não tive e não tenho medo da solidão, tenho o melhor amigo, e digo: Deus esta no controle da minha vida e confiar foi a melhor coisa que fiz por mim. E não me arrependo, a felicidade que tenho agora é sem medida e as bênçãos são inúmeras.
Meu coração esta radiante, só esta amando esta delicia de vida, até a natureza baila para mim. O vento sopra meus cabelos e sorrindo como sempre continuo minha caminhada.
Sei o quero e não importa onde vou chegar, não tenho que provar nada para os outros.
Tenho muito mais o que fazer por mim.