quinta-feira, 18 de julho de 2013

Seja feliz



Recentemente ouvi relatos que é impossível ser feliz completamente, e quando esta feliz, devera ficar em segredo porque a felicidade não deve ser divulgada.  Fiquei a pensar no assunto e veio a vontade incontrolável de escrever e compartilhar.
Graças ao livre arbítrio cada um tem seu ponto de vista, quanto a ser feliz completamente eu aprendi a viver e viver bem, faço o possível para buscar o que me faz feliz, tenho consciência dos obstáculos, e por muitas vezes surpreendo comigo mesma, confesso que não foi fácil chegar nesta etapa, hoje consigo definir e deletar o que me faz mal.
O amadurecimento me presenteou com uma coragem e uma vontade imensa de viver sem culpa.
Quando me falaram para não divulgar a felicidade sentida, no momento fiquei totalmente contra, agora já fico em cima do muro, comecei observar a reação de muitas pessoas, e me decepcionei. De fato pude constatar um olhar irônico e uma expressão de raiva ou inveja.
Também cheguei à conclusão que apesar de ser um pouco atriz, nesta delicia de vida não consigo e não quero fingir. Sou feliz e ponto. Se este mal matar deste mal morrerei, não posso sufocar a alegria e a felicidade que existe em mim para agradar o outro.
Já recebi cumprimentos e muitos elogios pela maneira que conduzo minha vida. E eu digo que não tem segredo, apenas aprendi a cuidar de mim. Há muito tempo descobri que meu primeiro amor sou eu. E é verdade meus caros, se amor próprio existir com certeza a felicidade nasce com ele.
Acredite em si mesmo e seja feliz! Compreender que a responsabilidade é sua e a busca é única, conseguira acertar o alvo.
Não reclamo da minha sorte, não espero as coisas caírem do céu e sei o que necessito para ser feliz.
Minha vida é linda e compreendo que não vou mudar o mundo, mas faço do meu mundo meu paraíso, muitas coisas ficam sem respostas e não insisto em buscar, o que não posso mudar remediado esta, não desisto dos meus objetivos, mas abro os olhos para outros caminhos.
Consigo compreender que nem tudo que quero é bom para mim, então muitas coisas quando empaca no caminho, digo nem sofro e continuo o trajeto. Recomeçar, refazer, por baixo ou por cima, não importa.
O importante é ser feliz, seja feliz também, cuide da sua vida que a minha esta em boas mãos.
O tempo é maravilhoso, mas passa depressa, tudo começa e termina independente de nossa vontade, a morte pode ser adiada, tarda, mas chega para todos.
Não aceite tudo, se você partir o problema é seu. A felicidade existe e espera por você!

Não importa a idade é muito bom ser feliz!